As perguntas mais comuns tem suas respostas nessa página. Em caso de dúvida, entre em contato no e-mail contato@usepush.com.br ou chame no WhatsApp: 27 99605-4041. Será um prazer te auxiliar!

Sim! A Push usa o sistema de vendas do PagSeguro, possibilitando que sua compra seja efetuada sem o menor risco. Além disso, as compras são asseguradas caso não ocorra recebimento da sua mercadoria. É comodidade e alívio na hora de comprar. 😀

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

Cartão de crédito: Mastercard, Visa, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard

Débito online: Mastercard, Visa, American Express, Diners Club, Elo, HipercardBanco do Brasil, Banco Bradesco, Banco Itaú, Banco HSBC e Banco Banrisul

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista.
Boleto bancário: Optando pelo pagamento através de boleto bancário, o mesmo será exibido em sua tela com seus dados e o valor total da compra. Basta imprimi-lo e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou via internet banking. Seu pedido será liberado após a confirmação de pagamento pela instituição bancária e, notificação à Push que pode ocorrer em até 3 dias úteis.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.

Após finalização do seu pedido, não há como alterar a forma de pagamento escolhida anteriormente. Esta opção só é válida, caso o pagamento escolhido anteriormente em cartão de crédito não seja aprovado. Neste caso, você receberá um e-mail. No e-mail consta um link para a alteração da forma de pagamento. Basta clicar e optar em utilizar outro cartão de crédito ou boleto bancário.

O boleto é válido por até 3 dias úteis após a compra efetuada.
Caso o boleto expire e ainda tenha interesse no pedido não efetue o pagamento. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento no e-mail contato@usepush.com.br para a validação do boleto.

Ao finalizar sua compra, na opção de pagamento por boleto, clique no botão “imprimir boleto” na página de conclusão do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.

Caso não consiga obter o boleto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no e-mail contato@usepush.com.br para que possamos auxiliá-lo.

Segura a marimba, monamu! A confirmação de pagamento do pedido dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Essa confirmação pode levar até 3 dias úteis após o pagamento. Assim, seu pedido será liberado após a confirmação de pagamento pela instituição bancária e, notificação à Push.